Frete grátis a partir de R$ 250,00

Como realizar uma troca ?

Para solicitar a troca ou devolução, preencha o seguinte formulário: FORMS
Após a sua solicitação, nosso departamento de logística verificará o pedido e lhe retornará em até 5 dias úteis com a resolução deste.
Após o envio do produto para troca ou devolução, ele passará por um processo de verificação em nossa central de logística para confirmar se está nas condições necessárias para aceitação. Caso seja aprovado, disponibilizaremos um cupom no valor do produto para que uma nova compra possa ser realizada.

 

Não fazemos reserva de peças, seja por modelo, cor ou tamanho. Portanto, não podemos garantir a disponibilidade do item a ser trocado em estoque. Se a peça desejada não estiver disponível no momento da finalização do processo, o cliente poderá escolher outro item ou manter o cupom, que tem validade de 6 meses.
Não arcamos com o custo do frete em caso de trocas por pedidos errados. Em caso de falha no produto, assumiremos eventuais custos de envio.
Caso o valor do cupom não seja utilizado totalmente, não haverá estorno do saldo restante.

Como realizar uma devolução?

Aceitamos devoluções por arrependimento solicitadas até 7 dias após o recebimento do produto, conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Para solicitar a devolução, entre em contato através do e-mail [email protected], informando seus dados, número do pedido e forma de estorno desejada.
Após confirmarmos que o pedido está dentro do prazo para devolução, entraremos em contato para fornecer os dados de envio do produto de volta. Após a chegada do produto ao nosso departamento de logística, será verificado se o produto está nas condições para aceitação da devolução. Caso seja aprovado, o estorno será realizado através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Como será realizado o estorno do valor pago em caso de devolução?

O estorno de compras feitas com cartão de crédito será feito exclusivamente no mesmo cartão utilizado para a compra, e o crédito poderá ser identificado em até 2 faturas subsequentes à data de retorno do item para nós, dependendo da data de fechamento da mesma.

 

Em que condições o produto deve estar para ser trocado ou devolvido ? 

O produto será analisado conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor, portanto deve estar:

- Sem uso.

- Em sua embalagem original, com todos os adesivos, tags e lacres afixados.

- Acompanhado de todos os acessórios recebidos.

 

Não trocamos produtos com:
- Desgaste.
- Sinais de uso, como manchas, odores ou rasgos.
- Danos causados por uso inadequado.
- Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.
- Reparos ou colagens.
- Qualquer alteração que oculte as características originais do item.

Se for esse o caso, o consumidor deve arcar com o custo do frete para que o produto seja devolvido a ele.

Recebi um produto com defeito, o que fazer ? 

Caso você receba um produto com defeito, pedimos que entre em contato conosco através do SAC no momento do recebimento do mesmo e envie fotos que permitam identificar o defeito, para que possamos atendê-lo rapidamente.